segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"livro de fim de ano da Zíbia Gasparetto" - Se abrindo pra vida...

Quem me conhece já sabe: um dos programas que eu mais gosto é passar horas numa livraria comprando, pesquisando novos títulos e me deliciando.
Sim, sou uma verdadeira “Rata de Livraria”.
Faço isso o ano inteiro e ao final do ano, há anos, já saio à procura do "livro de fim de ano da Zíbia Gasparetto".
Todo ano, ela lança um novo livro nessa época, que se torna um belo presente de Natal e ainda um companheiro de viagem muito bem vindo.
Leio, me inspiro e me renovo com suas hitórias, que muitos dizem ser açucaradas, mas que eu simplesmente adoro e que me trazem harmonia e paz, coisas realmente necessárias num mundo tão conturbado...



















Se abrindo pra vida

Aos trinta e oito anos, Jacira acredita estar prisioneira de uma situação irreversível e sem saída. Assim, ela prefere entrar na depressão, culpar os outros, acreditar que não tem como mudar o destino. Mas, ao contrário do que ela pensa, a vida trabalha em favor do seu progresso, enviando desafios, apertando o cerco e fazendo com que, cansada de sofrer, ela acorde para a realidade, descobrindo potenciais, buscando caminhos e se abrindo pra vida.

Se abrindo pra vida
Editora: Vida & Consciência
Autor: Zibia Gasparetto
R$ 36,00


Fonte: www.vidaeconsciencia.com.br

3 comentários:

  1. Nossa esse livro é realmente lindo... Principalmente para uma "solteirona" de 33 anos como eu... Tive esperanças ao ler... rs

    O positivismo muda a vida das pessoas mesmo. Vou rever muitos conceitos... Adorei o livro


    cristiane

    ResponderExcluir
  2. Cris

    Obrigada pela sua visita ao meu jardim...
    Todo final de ano quando, leio o livro é uma grande esperança para o meu projeto do ano novo.
    Tenha sempre esperança que logo a sua vida mudará e quem sabe aparecerá "um gato" querendo
    tirar este "solteirona" da sua vida.
    É só se abrir ....

    Sucesso e lembre sempre destes ensinamentos da Zíbia que são muito simples mas nunca colocamos em prática.

    Beijos

    Lucia

    ResponderExcluir