domingo, 17 de janeiro de 2010

4 Passos para atrair riqueza - Lei da Atração...

Você acha que pessoas ficam ricas trabalhando duro?

Se você acha que sim, me responda porque apenas 5% da população é rica e os outros 95% da população se mata de trabalhar para outros, colocando longas horas?
Há uma fórmula para a riqueza que os ricos usam.
Esta mesma fórmula os fizeram ricos e mesmo se eles perderem tudo eles sabem com obter tudo novamente.
Qual é a fórmula para a riqueza?
Eu vou lhe mostrar agora como construir a riqueza em 4 simples passos:

1 - Declare suas intenções claramente

Cada dia, seu cérebro processa milhares de pensamentos.
Quando esses pensamentos não são focados e ocorrem aleatoriamente, eles tem um poder pequeno para criar riqueza em sua vida.
Você precisa focar seus pensamentos e saber exatamente quanta riqueza você quer para sua vida.
Não é o bastante, somente dizer que você quer fazer todo o dinheiro do mundo.
Todos os vendedores de sucesso podem lhe dizer qual o valor de dinheiro que eles querem gerar.
Quando, começando seu objetivo, você pode não saber exatamente como atingir seu objetivo.
Por favor, não se incomode quanto a isso.
O universo lhe mostrará a maneira mais curta para atingir seu objetivo.
Você precisa acreditar que o universo irá lhe proporcionar um plano, passo a passo, assim que você prossegue.
Mas como definir um bom objetivo?
Deverá ser alguma coisa que você acredita que possa atingir, mesmo que haja algumas coisas que lhe assuste.
Se você ganha na base de R$8 mil por ano atualmente, não seria uma boa idéia você focar no objetivo de fazer R$ 1 milhão no próximo ano, desde que é dificil você acreditar que isso será possível.
Enquanto você tiver a dúvida, significa que é uma emoção negativa.
Você tem que definir seus objetivos a passos de bebê.
Então comece com o objetivo de ganhar R$ 100 mil no próximo ano.
Mesmo que você não saiba como conseguir os R$100 mil, você tem que acreditar que você irá atrair essa quantia para sua vida.

2 - Separe um tempo, todos os dias, para que você viva seus desejos

A vida se tornou tão agitada, que a maioria das pessoas não tem tempo para elas mesmas.
Mas é importante que você separe 10 minutos, cada dia, para o seu desejo.
Seu desejo não requer muito tempo do seu dia.
Apenas 10 minutos por dia, quando você pode relaxar sua cabeça totalmente, se conectar com suas emoções e perguntar a você mesmo: “o que eu realmente quero para minha vida?“.

3 - Visualize exatamente o que você quer na vida

Visualização é um assunto grande.
Conteúdo (isso é a sua intenção) por ele mesmo é insuficiente para manifestar seu objetivo em realidade.
Você precisa ter emoções positivas quando você pensa sobre o seu objetivo.
Quanto mais claro você pode visualizar e mais positivo você se sente sobre os seus objetivo, mais rápido ele irá se manifestar em sua vida.

4 - Tome atitudes diante de seus objetivos

Você precisa proporcionar uma ação definitiva para atingir seus objetivos.
Nenhum homem se torna rico sem fazer nada.
O universo pode lhe dar um plano lhe proporcionando uma idéia, ou atraindo algumas ferramentas como pessoas, livros ou eventos em sua vida.
Quando isso acontece, você precisa agir e isso é o que o universo espera que você faça.
Algumas pessoas podem dizer: eu não me sinto confortável com as mudanças que eu tenho que fazer.
Isso eu entendo.
Ninguém gosta de mudanças.
Todos nós gostamos de nos sentir confortáveis com a nossa situação (ficar na zona de conforto).
Eu gostaria que você considerasse essa questão: “Será que eu posso conseguir as coisas que quero em minha vida, fazendo as mesmas coisas de sempre?”
se sua resposta é não, acredito que você precisa mudar para que você consiga trazer diferentes resultados para a sua vida.
A vida foi criada para ser abundante e prazeirosa.
Não para ser dura.
Você só precisa dominar esses 4 passos para que você possa tem uma vida de riqueza e abundância!
Boa Sorte!

Fonte: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário