quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Presépios Verde Que Te Quero Verde...

A Verde Que Te Quero Verde, que durante todo o ano, chama a atenção pela sua rara beleza que ilumina a região da Savassi em BH, no Natal, se supera e além da beleza e magia, cheia de brilho, de iluminação, de encantamento, quer nos lembrar que o Natal é também uma época de renovação do espírito familiar, dos bons sentimentos, das esperanças renovadas sempre visando dias melhores.
Não podemos nos esquecer da verdadeira razão desta festa, que é comemorar o nascimento de Jesus, pois sempre que precisamos de uma “ajudinha dos céus”, nos lembramos de recorrer a Deus.
Vamos então na noite de natal, festejar, trocar presentes, nos reunirmos em torno de uma mesa farta, mas não vamos esquecer de agradecer a Cristo por tudo que nos foi dado.
Esta é uma noite feliz para muitos e triste para aqueles que vivem na solidão.
Época em que os corações estão mais abertos para o amor e a esperança de um mundo melhor, pode também ser de tristeza, quando nos lembramos daqueles que já partiram e que deixaram saudades.
Mas como bem nos ensinou Jesus, que para ganhar o "reino dos céus" teríamos que ser como as crianças, vamos fazer dos sorrisos e expectativas puras e ingênuas das crianças, à espera do Papai Noel, a nossa alegria e emanar para que todos possam ter um Natal repleto de alegria, amor e paz.

Presépios Verde Que Te Quero Verde...





2 comentários:

  1. Lucinha
    Lindas palavras e principalmente a lembrança do verdadeiro significado do Natal. Quanto aos presépios, não está aqui nas fotos um dos mais singelos e lindos que já vi: dentro de uma semente grande, sabe qual é? Fiquei apaixonada com ele. Se ainda tiver algum na Verde, fotografa e coloca ele aqui no blog! Penso que sua singeleza retrata tuuuuudo que vc escreveu.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Regina

    Você tem toda razão por isso resolvi postar hoje presépio.
    Ele é realmente maravilhoso.

    Beijos

    Lucia

    ResponderExcluir