A Verde Que Te Quero Verde, que durante todo o ano, chama a atenção pela sua rara beleza que ilumina a região da Savassi em BH, no Natal, se supera e além da beleza e magia, cheia de brilho, de iluminação, de encantamento, quer nos lembrar que o Natal é também uma época de renovação do espírito familiar, dos bons sentimentos, das esperanças renovadas sempre visando dias melhores.
Não podemos nos esquecer da verdadeira razão desta festa, que é comemorar o nascimento de Jesus, pois sempre que precisamos de uma “ajudinha dos céus”, nos lembramos de recorrer a Deus.
Vamos então na noite de natal, festejar, trocar presentes, nos reunirmos em torno de uma mesa farta, mas não vamos esquecer de agradecer a Cristo por tudo que nos foi dado.
Esta é uma noite feliz para muitos e triste para aqueles que vivem na solidão.
Época em que os corações estão mais abertos para o amor e a esperança de um mundo melhor, pode também ser de tristeza, quando nos lembramos daqueles que já partiram e que deixaram saudades.
Mas como bem nos ensinou Jesus, que para ganhar o "reino dos céus" teríamos que ser como as crianças, vamos fazer dos sorrisos e expectativas puras e ingênuas das crianças, à espera do Papai Noel, a nossa alegria e emanar para que todos possam ter um Natal repleto de alegria, amor e paz.
Presépios Verde Que Te Quero Verde...
Tweet
Lucinha
ResponderExcluirLindas palavras e principalmente a lembrança do verdadeiro significado do Natal. Quanto aos presépios, não está aqui nas fotos um dos mais singelos e lindos que já vi: dentro de uma semente grande, sabe qual é? Fiquei apaixonada com ele. Se ainda tiver algum na Verde, fotografa e coloca ele aqui no blog! Penso que sua singeleza retrata tuuuuudo que vc escreveu.
Beijuuss n.c.
Rê
www.toforatodentro.blogspot.com
Regina
ResponderExcluirVocê tem toda razão por isso resolvi postar hoje presépio.
Ele é realmente maravilhoso.
Beijos
Lucia