sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sob o sol do Rio...

Adorando os meus dias na Cidade Maravilhosa e curtindo tudo na companhia adorável do meu irmão caçula, eu resolvi postar a letra de uma canção que ele fez, em homenagem ao Rio de Janeiro, que já foi gravada pelo Flávio Venturini e que faz parte do seu CD "O som do sol", que eu recomendo.

www.claudiofaria.com.br

Sob o sol do Rio - Cláudio Faria

Sabe lá
Aonde estará o amor
Além da linha do equador
Ou sob o sol do Rio
Na poesia dos velhos carnavais
Ou na beleza rara do Arpoador
Quem sabe nos olhos
De quem sai do mar
Dourando ao sol
Olhando o Cristo Redentor
Que lindo!
Minha alma voa
E manda embora a tristeza do meu peito
Estou no Rio de Janeiro
Terra de mar e amores sem fim
E do fim de volta ao começo
Sabe lá onde estará o amor
Só sei que vou pro Rio de Janeiro
Cidade Maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário