sábado, 8 de maio de 2010

8 de maio de 2010 - Aniversário de um ano do meu Blog...











Parece que foi ontem, mas hoje é o aniversário de um ano do meu “Blog Jardim”:

Quando tive a idéia de fazer um blog, não imaginava como ele seria, como iria começá-lo, nem qual seria o primeiro post…
Momentos diários, semeados aqui como quem semea flores num jardim...
...e para inaugurar, resolvi homenagear um amigo especial, Daniel Póvoa Zolini. Leia mais…

Um ano de muitas mudanças, conquistas, perdas, ganhos, muitas alegrias e algumas tristezas.
Novos rumos, novos ares, novos amigos e com isso, novos sonhos.
Sempre fui movida por sonhos e pelo desafios de realizá-los.
Foi assim, quando sonhei em ter uma carreria e ser uma profissional de sucesso.
Eu sabia que esse era o melhor e talvez o único caminho para realizar cada um dos sonhos que eu me atrevesse a sonhar e foi assim que eu fiz.
Sem medo, sempre me joguei, com paixão, em tudo que eu acreditava e me dava por inteira.
Foi assim na Centralbeton, na Nutril e na Verde.
Foi assim com o meu Blog e está sendo assim também como o meu novo produto, o “Personal Finance”.
Escrever se tornou uma alegria, um prazer, uma paixão quase diária e sinceramente, não me vejo mais sem escrever e poder com isso, me conhecer melhor e crescer, crescer…
Escrever é um caminho sem volta ao auto conhecimento!
Aqui no Meu Jardim, eu aprendi que temos lugares na alma que só podem ser acessados se nos permitimos sonhar, sorrir, fantasiar, descobrir e para mim, escrever me possibilita tudo isso e muito mais.
Por isso, o dia 8 de maio é e sempre vai ser um dia muito importante para mim, pois é o dia de comemorar e cantar parabéns para o Meu Jardim, um blog que trato como um filho, que cuido com amor e cuidado e vejo emocionada, o seu crescimento, a sua evolução e tenho a certeza que seremos muito felizes juntos e cumpriremos a nossa missão:
Espalhar a alegria, os melhores sentimentos e idéias, com letras e palavras, escolhidas com cuidado e critério, para movimentar o que há de melhor na vida, que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário