terça-feira, 2 de março de 2010

PERSONAL FINANCE (Consultor Econômico Personalizado) - Lucia Faria...

Em meu escritório, Lucia Faria - Consultoria Econômica, desenvolvi o PERSONAL FINANCE (Consultor Econômico Personalizado), um produto específico e voltado para profissionais liberais.

A importância de se ter um PERSONAL FINANCE (Consultor Econômico Personalizado)

Compreender a importância das finanças pessoais é um fator chave para ser bem sucedido e se tornar uma pessoa de sucesso.
O primeiro passo para se evitar a dívida é simplesmente não pedir mais dinheiro emprestado indiscriminadamente.
Se você quiser algo que não pode pagar, pense primeiro se você precisa tanto dele assim, ou se pode esperar o momento certo de comprá-lo.
Se você realmente quer o que deseja, você deve economizar para adquiri-lo ou começar a pensar numa forma real de ganhar mais dinheiro.
Um Personal Finance, que na verdade vem a ser um Consultor Econômico Personalizado, vai avaliar o fluxo do seu dinheiro, apontando as áreas onde este é mais consumido, para que tome as melhores ações, desde o corte de gastos desnecessário até visualizar as melhores oportunidades de investimento.
Ao fazer isso você vai se tornar disciplinado e ficar fora da dívida, ao mesmo tempo.
Sair da sobrevivência para a abundância.
É fácil obter um cartão de crédito ou um empréstimo para comprar algo, mas é preciso ter dinheiro depois para quitar a sua dívida.
Poupar sempre foi um caminho simples para se ter mais dinheiro, mas você pode e deve descobrir novas formas de investir melhor o que você ganha e também descobrir formas criativas de incrementar seu produto ou negocio para aumentar a sua receita.
O Personal Finance vai desenvolver e apresentar soluções criativas, eficazes e personalizadas, que acompanhem o ambiente de mudança e transformação da sociedade, orientando e capacitando profissionais liberais, levando-os ao sucesso do seu negócios ou produto, pela sua qualidade e excelência.
Com uma atuação voltada para resultados, com foco no negócio, redução sistemática de custos, aumento de receita, execução de planejamento estratégico e estudos para necessidade de aporte de capital, talvez esse seja o momento certo de você conhecer o trabalho de um Personal Finance.
Fale conosco!

Personal Finance (Consultor Econômico Personalizado)

Missão:

Desenvolver e apresentar soluções criativas, eficazes e personalizadas, que acompanhem o ambiente de mudança e transformação da sociedade, orientando e capacitando profissionais liberais, levando-os ao sucesso do seu negócios ou produto, pela sua qualidade e excelência.
Avaliar receitas e gastos pessoais e do seu grupo familiar, identificando onde e como melhorar seu desempenho financeiro.
Avaliar o fluxo do seu dinheiro, apontando as áreas onde este é mais consumido, para que tome as melhores ações, desde o corte de gastos desnecessário até visualizar as melhores oportunidades de investimento.

Atuações:

Atuação voltada para resultados, com foco no negócio, redução sistemática de custos, aumento de receita e execução de planejamento estratégico.
Estudos para necessidade de aporte de capital.

Comercial:

- Reestruturação
- Fixação de metas
- Acompanhamento
- Análise e apuração de resultados

Financeiras:

- Contas a receber e a pagar (Fluxo de caixa)
- Bancos e caixa
- Crédito e cobrança
- Faturamento
- Relacionamento com instituições financeiras e possíveis investidores
- Apuração de resultados

Controladoria:

- Contabilidade
- Tributária
- Orçamentos
- Patrimônio
- Inventários

Jurídica:

- Legislações e contratos de terceirização




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário