segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Abertas inscrições para o International Management 2011 - HSBC...

Oportunidade de carreira internacional para futuros líderes da organização

Estão abertas as inscrições para a edição 2011 do International Management (IM), oportunidade de carreira para profissionais interessados em seguir carreira na indústria financeira oferecido pelo banco HSBC.
Único no mercado – tanto nacional quanto global, o IM tem foco na formação generalista de agentes financeiros e tem como diferenciais a mobilidade geográfica e o potencial para formação de líderes para a organização baseado em uma carreira internacional.
Neste ano foram abertas 80 vagas, a serem preenchidas em diversos países onde o HSBC está presente.
Para se inscrever no programa não é obrigatório ter experiência no mercado financeiro, mas deve provar que é capacitado para liderar equipes, demonstrar comprometimento e interesse à experiência em diferentes países e culturas e almejar uma carreira generalista no sistema bancário.
Para concorrer a uma vaga no programa, os candidatos devem se submeter um questionário online e preencher um formulário de inscrição na internet. Todas as submissões serão, posteriormente, analisadas e elencadas em diferentes níveis, levando em conta o grau de qualificação acadêmica do candidato, suas experiências pessoais, vivências culturais e profissionais.
Dentro do HSBC, um International Manager deverá estar habilitado para atuar em um país diferente a qualquer hora.
A cada 18 meses, aproximadamente, os IMs precisarão mudar de lugar e função.
Ao passo que a carreira evolui, esse intervalo fica maior e as mudanças passam a ocorrer a cada 24 meses, depois 36 e assim sucessivamente.
As inscrições para a edição 2011 ficam abertas até 31 de março.

Mais informações...

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário