quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Personal Finance - Novidades...









Conheça as novidades do site do Personal Finance...

Personal Finance Pessoa Física










Compreender a importância das finanças pessoais é um fator chave para ser bem sucedido financeiramente sem abrir mão do conforto.
O Personal Finance Pessoa Física será o seu consultor econômico personalizado que vai avaliar o fluxo do seu dinheiro, apontar as áreas onde este é mais consumido para que você tome as melhores ações, desde o corte de gastos desnecessário até visualizar onde estão as melhores oportunidades de investimento e como gerar mais receita.
O Personal Finance Pessoa Física vai desenvolver e apresentar para você soluções criativas, eficazes e personalizadas, buscando maximizar a utilização dos seus recursos financeiros e vai agir como o seu GPS financeiro, que mostra as melhores rotas para que o seu futuro financeiro seja um sucesso.

Personal Finance Business Plan










O plano de negócio é o melhor instrumento para traçar um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor. Com o plano de negócio quem quer iniciar uma empresa tem mais segurança para alcançar o êxito e também ampliar ou promover inovações.
Esse planejamento empresarial é indispensável e o empreendedor não pode abrir mão dessa importante ferramenta que irá ajudá-lo na tomada de decisão ao iniciar a empresa. Com a elaboração do plano de negócios o empreendedor terá uma prévia visão do funcionamento de seu negócio em relação às finanças, clientes, fornecedores, concorrentes (mercado) e a organização necessária para o bom funcionamento de sua empresa.
As decisões devem sempre se basear em informações armazenadas, comprovadas e tabuladas nos sistemas integrados que compreendem a gestão de negócios. O plano de negócios é um meio de manter a estratégia empresarial da empresa em dia, pronta para alterações administrativas e se preparar para o possível aparecimento de fatores que possam comprometer a sobrevivência do negócio.
Personal Finance Business Plan é a ferramenta certa na hora que sua empresa mais precisa de auxílio. Comece bem com Personal Finance Business Plan e leve a sua empresa para o próximo nível.

Personal Finance Small Business










Sem dúvida, a característica mais fundamental para que um micro ou pequeno empresário tenha sucesso é o planejamento e a ousadia. À medida que se aumenta o grau de “alfabetização empresarial”, cresce também a força das micro e pequenas empresas.
Essas empresas possuem, em seu DNA, maiores e melhores condições de competição em alguns segmentos de mercado em que as grandes corporações não conseguem atender. As micro e pequenas empresas possuem maior capacidade de adaptação às necessidades do mercado, podem tomar decisões rápidas e pontuais, reagindo de imediato às mudanças e exigências do mercado.
Desenvolvido para este segmento de empresas, o Personal Finance Small Business atua com foco no seu negócio e busca a redução sistemática de custos, aumento de receita, execução de planejamento estratégico e estudos para uma possível necessidade de aporte de capital.
Se é este tipo de resultado que você quer para a sua empresa, o Personal Finance Small Business é a solução perfeita. Conheça o Personal Finance Small Business e coloque a sua empresa no rumo do sucesso!

Personal Finance Renegociação










Renegociar dívidas quase sempre é a melhor saída para se reorganizar financeiramente.
A renegociação é uma das ações mais importante e necessária para a recuperação de empresas deficitárias.
Entendam por deficitárias as empresas que mesmo procedendo os cortes necessários e ações de contenção para redução ou eliminação de custos e despesas continuam sendo tomadas pelas dívidas.
Dívidas acumuladas afetam o desempenho financeiro da empresa e se todos os cortes e contenção de gastos foram insuficientes para reversão do resultado negativo o problema pode estar na composição dos custos, tributos ou na própria maneira que se conduz o negócio.
Neste ponto, identifica-se então que se trata de um problema econômico da operação da empresa. Para que o planejamento surta os efeitos desejados, deve ser lembrado a importância do diagnóstico econômico e financeiro para que tais compromissos de parcelas, juros e prazos correspondam com a suficiência da margem de contribuição propiciada (lucro bruto).
Com o Personal Finance Renegociação, essa etapa do seu planejamento financeiro será mais fácil, rápida e segura. Com o Personal Finance Renegociação sua empresa pode voltar as atenções para o que sabe fazer de melhor, que é vender e conquistar mais clientes!

Soluções










Desenvolver soluções criativas e eficazes visando ampliar a consciência mercadológica e capacitar para que a execução do seu trabalho alcance a excelência e precisão.
O Personal Finance é desenvolvido com foco no seu negócio ou na sua profissão, seja você um profissional liberal, uma micro ou pequena empresa.
O Personal Finance lhe orienta para as melhores decisões, acompanhando o seu ambiente de mudança e transformação sempre maximizando o seu talento pessoal ou ampliando a participação no mercado em que sua empresa está inserida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário