segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O novo modelo de marketing...

Hoje eu tenho uma dica especial...
O novo livro do pai do Marketing, Philip Kotler, em parceria com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, lançado pela editora Elsevier.
Ele fala sobre a revolução vivida pelo Marketing nos últimos anos, os novos rumos que serão tomados e as novas abordagens utilizadas.
Esta importante revolução é chamada pelos autores de Marketing 3.0.


Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano












Autor: Kotler, Philip
Editora: Campus
Categoria: Administração / Adm. de Vendas e Marketing

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados.
Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.
Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Veja a matéria da Revista Exame: A nova onda do guru:





Nenhum comentário:

Postar um comentário