quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lucia Faria - Personal Finance...

Personal Finance é uma ferramenta de avaliação financeira que vem ajudando diversas pessoas.

Desenvolver soluções criativas e eficazes visando ampliar a consciência mercadológica e capacitar às pessoas para que seu trabalho alcance a excelência exigida pelo mercado.
Este é o Personal Finance, um produto desenvolvido pela Gestora financeira e Consultora Econômica Lúcia Faria, para orientar empresários, empresas e profissionais liberais, dos mais diversos setores, sobre as melhores decisões a serem tomadas a cerca de seus negócios.
Lúcia Faria é Gestora administrativa, financeira, de negócios, de talentos e Consultora Econômica, com atuação consolidada em Gestão administrativa e financeira.
Administradora de Empresas, com 30 anos de experiência em Administração Financeira, Recursos Humanos, Lúcia possui uma vasta experiência em Gestão e Projetos de Viabilidade Econômica (PVE) e Experiência com Business Plan, focando sempre os resultados, aliado à redução de custos, aumento de receita, postura pró-ativa e visão sistêmica do negócio.
Ela ainda possui conhecimento das áreas de tecnologia da informação, novas mídias, processos, custos, transportes e logística em empresas de médio e grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário