sexta-feira, 5 de março de 2010

Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker...























T.Harv Eker é palestrante e presidente da Peak Potentials Training, uma das mais bem sucedidas empresas de treinamento pessoal nos Estados Unidos e Canadá.
Em seu livro “Os Segredos da Mente Milionária”, Eker ensina o leitor a se tornar um milionário ao demonstrar o elo que faltava entre o desejo e a conquista real do sucesso, afirmando que, se o modelo financeiro que existe no subconsciente não estiver programado para o sucesso, nada do que se aprenda, saiba ou faça terá grande importância.
Dividindo o livro em 2 partes, o autor desmistifica o motivo pelo qual algumas pessoas são destinadas à riqueza e outras à pobreza.
São apresentados quatro estratégias-chave (programação verbal, os exemplos, a dissociação e o recondicionamento) para o modelo mental de dinheiro e dezessete ações recondicionantes que irão promover mudanças permanentes na vida das pessoas.
Sua vida, antes cheia de altos e baixos, começou a mudar a partir do instante que ouviu a declaração de que, para ser rico você precisa pensar como os ricos.
Sua mente era o seu maior obstáculo ao sucesso, até o momento que utilizou os princípios de riqueza para um modelo financeiro programado para o sucesso juntamente com declarações onde a base de tudo é “desaprender” ou seja, abrir mão dos velhos modos de ser e pensar, visto que eles definitivamente não deram certo.
Na parte 1, exemplificando dualidades no mundo, Eker escreve sobre as regras externas e as internas para o dinheiro.
O caráter, pensamento e crenças são os fatores que determinam o grau de sucesso.
No decorrer da vida recebemos inúmeras influências em nosso modelo financeiro.
A maioria das pessoas não possuem capacidade interna para a riqueza, pois vivem presas ao mundo visível esquecendo-se que o mundo físico é apenas uma impressão dos mundos mental, emocional e espiritual.
Declarações e afirmações são sugeridas durante todo o livro, visto que as mesmas geram poderosas energias enviadas ao subconsciente e ao universo.
É preferível ser crédulo e rico do que ser incrédulo e pobre.
A afirmação única, utilizada repetidas vezes é: “Eu tenho uma mente milionária”.
A razão ou motivação para enriquecer é crucial bem como o princípio do poder da intenção.
A motivação para enriquecer precisa estar dissociada do medo, da raiva e da necessidade de afirmação.
Multimilionário, o autor, através de princípios e da prática, ensina um modelo financeiro programado para o sucesso.

Fonte: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário