segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gestão do Prazer na cidade maravilhosa: primeiro ato...

Munida da minha máquina nova, da Barbie, cor de rosa, cheguei ao Rio a convite da minha amiga C e do meu irmão C, claro que levei meu marido R comigo.
Meu irmão C foi nos buscar no aeroporto para nos levar ao hotel.
O engraçado que no trajeto do aeroporto ao hotel, ele foi informando tudo sobre a cidade como se fossemos turistas e ele já morasse na cidade há muitos anos.
Chegando ao Hotel fomos descansar, porque na nossa família, um cochilinho à tarde é sagrado.
Logo que anoiteceu, passamos no flat do meu irmão C e depois fomos à “noite de autógrafos” da Lina de Albuquerque que estava lançando o livro “Recomeços” na Saraiva do Rio Sul.
Amiga da Cris e do Cláudio, Lina, uma pessoa sensacional, que não se deixou abater pela perda de toda a sua família, tornando-se uma vencedora, uma escritora e jornalista de sucesso e que lançou esse livro lindo que me emocionou muito e eu recomendo.
Fica aí a minha sugestão para mais uma boa leitura.
Vale destacar a presença simpática e elegante de Lili Marinho que foi entrevistada por Lina e lá estava para prestigiá-la.
A História de Lili Marinho está no livro, entre tantas histórias de recomeços de famosos e anônimos e não poderia dar outra coisa: duas mulheres tão especiais tinham que ficar amigas.
A fofa da Cris também está em destaque no livro.
Cris, Letícia e Lique, Sid, Ivone, a simpática mulher do Kledir, Cláudio e meu marido R, estávamos degustando um delicioso prosseco naquele ambiente gostoso e competindo qual dedicatória era a mais bonita.
Demos boas risadas, contamos piadinhas de mineiro e como diz o Sid, fizemos tudo que os mineiros desta grande aldeia iluminada fazem quando se encontram.
Vale ressaltar que o Sid é paulista de Presidente Prudente e muito amigo dos meninos.
À Convite da Cris, fomos para a Varanda do Vivo Rio, assistir ao show do DJ Zé Pedro.
Eu disse para a Cris que não gostava de show de DJ.
Ela perguntou-me meigamente quantos DJs eu conhecia.
Respondi com aquele sorrisinho amarelo: nenhum.
Ela nos disse que não tinha mesa, mas o ambiente lounge era super confortável e o local muito gostoso.
Ela olhou para a minha sandália e logo percebi que tinha que tomar uma providência: comprei uma rasteirinha e fomos felizes para o evento.
Chegamos ao local do evento, todos muito lindos e cheirosos, com os devidos convites, tudo muito organizado, como manda a cartilha da nossa linda Cris.
Dançamos, assistimos todos os artistas que cantaram, adorei o DJ Zé Pedro e minha máquina da Barbie trabalhou mesmo, como pode ser visto no post do dia 07 de agosto.
Conheci a Leila Pinheiro pessoalmente, uma simpatia de pessoa, como eu sempre imaginei.
Sentamos no sofá para dar uma descansada e combinarmos a programação do dia seguinte, ir dançar na lapa, convidados pelo Sid, ir à praia no posto 10,5 e visitar o MAM. Eram tantos programas bacanas que empolgados nem pensamos na hipótese de não dar tempo para fazer tudo.
Resolvi ir ao banheiro e como sou uma mulher muito bem resolvida nem pensei em pedir o meu marido R para levar-me. Fui sozinha, alegre e saltitante.
Sabe o que aconteceu?
Quando eu voltei, ele estava abraçadinho com a Lucinha Lins e acho que essa foi a maior decepção da minha vida.
Ela toda sorridente, eu com cara de paisagem e ele, que definitivamente tem o compromisso com o sucesso, com um sorriso triunfante.
Descontei: agarrei o Lulu Santos, “gente fina, elegante e sincera”, assim que ele passou por nós e tirei uma linda foto também.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário