segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meditação do Movimento Coração da Paz Joia Viva em BH...

Hoje e amanhã, minha amiga Renata Sá Premen, apresenta duas técnicas de meditação do Movimento Coração da Paz Joia Viva: uma passiva e outra ativa.
Quem estiver em BH pode conhecer o trabalho incrível que ela faz, aprender a meditação, adquirir o CD e praticar as técnicas de meditação em casa.

Renata Sá Premen é joalheira (millenium diamond international awards winner), arte-cientista e dedica seu trabalho da Joia Viva à recriação do símbolo do coração para o terceiro milênio. Nesta proposta, ela desenvolveu o movimento do coração Joia viva, do qual o coração da paz é o precursor. A idéia é unir o uso da joia com outras artes e meditação, para fazer do movimento de transformação do ser humano, requisito básico do terceiro milênio, um momento bonito, querido e divertido!





Para entrar em contato com a Renata Sá Premen e saber mais sobre a Joia Viva, o Coração da Paz, o Buda da Paz, o Workshop, a meditação e o CD, escreva para:
pazjoiaviva@gmail.com
ou ligue para:
55 31 91142520

Um comentário:

  1. Olá,

    somos da assessoria de comunicação de um grupo de artesãos que desenvolvem objetos para ajudar no alívio do stress, na prática da meditação ou simplesmente no passatempo, como japamalas, masbahas e kombolóis. Gostaríamos de convidá-l@ para uma visita em nosso blog e em nossa página no Facebook:

    http://maosocupadas.blogspot.com

    Um abraço,
    Ahow! Comunicação

    ResponderExcluir