quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sob o sol do Rio...




















Quem me conhece ou acompanha esse blog-jardim, sabe que eu tenho o sonho de um dia morar em Ouro Preto.
Sim, amo as montanhas e minha casa em Ouro Preto.
Outro sonho que eu tenho é ter um cantinho no Rio de Janeiro e ficar alternando entre montanhas e o litoral.
Sim, o mar é uma das minhas paixões e agora com meu irmão morando no Rio, me sinto assim: entre dois amores.
Amores possíveis e que se complementam e para homenagear esse amor, a letra de uma canção do meu irmão “Sob o sol do Rio”, que está no CD "O som do sol" que ele está lançando pela “Som Livre”.
Eu já comprei o meu e indico.
É super fácil comprar pelo site da “Som Livre” e chega rapidinho.
Vale um click...

http://www.somlivre.com/?1619/produto/CD/O-som-do-sol/Claudio-Faria

Sob o sol do Rio
(Cláudio Faria)

Sabe lá
Aonde estará o amor
Além da linha do equador
Ou sob o sol do Rio
Na poesia dos velhos carnavais
Ou na beleza rara do Arpoador
Quem sabe nos olhos
De quem sai do mar
Dourando ao sol
Olhando o Cristo Redentor
Que lindo!
Minha alma voa
E manda embora a tristeza do meu peito
Estou no Rio de Janeiro
Terra de mar e amores sem fim
E do fim de volta ao começo
Sabe lá onde estará o amor
Só sei que vou pro Rio de Janeiro
Cidade Maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário