quarta-feira, 29 de julho de 2009

muitas felicidades, muitos anos de vida...























Eu agradeço a todas as mensagens, emails, telefonemas, abraços, carinhos, energias positivas e o amor de todas as pessoas que se lembraram do meu aniversário.
Sim, eu estou feliz!
Agradeço a Deus por todas as alegrias em minha vida.
Agradeço o amor e o companheirismo do meu marido R, a minha insubstituível Bel, ao amado Ray, minha família, minha amiga e sócia D, todos os “Verdinhos”, todos os amigos, clientes e parceiros.
Estou postando o lindo cartão de aniversário que eu recebi da Margaret Marinho para dividir com vocês tamanha lindeza.
Obrigada...

2 comentários:

  1. querida Lúcia,

    dia 29 não foi esquecido por mim. Como vc. já sabe, estive na fazenda de Zé renato e dei uma esticada até Tiradentes.
    Receba meu carinho, por mais um dia entre nós.
    Um ramalhete de bjos cheirosos
    Vó Junia

    ResponderExcluir
  2. Vó Junia

    Sei que você não tinha esquecido.
    Você sabe como é especial para mim.
    Senti-me abraçada por você e todos do nosso grupo.
    Gostaria de aproveitar para agradecer a sua presença no velório do papai.
    Você já passou por isso e sabe como é bom ter amigos nesta hora.
    Beijos
    Lucia

    ResponderExcluir