quarta-feira, 4 de abril de 2012

PERSONAL FINANCE INTENSIVE EM BH...

PERSONAL FINANCE INTENSIVE EM BH - PREÇO PROMOCIONAL "OU QUALQUER BOBAGEM"

Com uma atuação voltada para os resultados e com foco nos negócios, o Personal Finance Intensive, em parceria com a Loja Ou Qualquer Bobagem, apresenta, em 4 aulas, meios criativos, eficazes e personalizados para que você chegue ao sucesso pela qualidade de seus serviços e eficácia de seus produtos.
Trata- se de uma ferramenta de avaliação do fluxo financeiro, apontando as áreas onde o dinheiro é mais gasto, para que a pessoa tome as melhores decisões, desde o corte de gastos desnecessários, até a visualização das melhores oportunidades de investimento.
O Personal Finance Intensive vai além de uma simples gestão financeira.
É focado na relação que o cliente desenvolveu com o dinheiro, algo que poderia ser chamado de reprogramação financeira.
Em uma carga horária de 4 horas aulas, divididas em uma aula por semana, o cliente irá percorrer um caminho de auto conhecimento e de descobertas, ajudado pelo seu Personal Finance, que irá mudar a sua vida financeira.

No mercado desde 2001, a Lucia Faria Consultoria possui experiência na área de consultoria de finanças pessoais, e desde então, vem aprimorando o Personal Finance, produto que vem fazendo grande sucesso ao longo de sua história.
Buscando um crescimento significativo desde sua constituição, a Lucia Faria Consultoria, tem mantido forte presença em seu mercado de atuação, trabalhando com micro e pequenas empresas, atendendo as expectativas dos clientes e suas necessidades.
Personal Finance - Você no controle!

www.financepersonal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário