quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Globo transmite neste domingo a cerimônia de entrega do Oscar 2012...

Neste domingo (26), a Globo exibe a cerimônia de entrega do Oscar, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A festa da maior premiação do cinema mundial terá apresentação de Maria Beltrão, com comentários do ator José Wilker e tradução de Anna Vianna.
Durante o “Fantástico” e na transmissão do evento, a correspondente Giuliana Morrone entrará em flashes ao vivo, direto de Hollywood, mostrando os bastidores da cerimônia e a chegada dos famosos ao tapete vermelho.
Essa é a sétima vez que Maria Beltrão e José Wilker apresentam juntos a entrega das estatuetas. Maria afirma que, apesar da sua grande pesquisa prévia sobre os candidatos, sempre erra os palpites sobre os favoritos.
“Têm aqueles filmes que a gente acha que vai ganhar, que a Academia vai gostar, e os que a gente gostaria que ganhasse.
Meus favoritos normalmente não ganham”, brinca.
Responsável pelos comentários, José Wilker explica que não faz análises técnicas sobre os filmes ou as categorias.
“Sou um apaixonado por cinema. Há mais de dez anos comento o Oscar, mas não tenho a pretensão de ser um especialista técnico. Quero trocar um pouco da minha experiência como ator, diretor e, principalmente, de espectador de cinema com o público”, afirma.
Na Globo News, a dupla da transmissão do Oscar estará junta no “Estúdio I” nesta sexta (24), para analisar os indicados.
No sábado (25), o programa “Almanaque” exibe uma entrevista da repórter Monica Sanches com o músico Carlinhos Brown, gravada em Salvador, na Bahia.
Brown concorre na categoria Melhor Canção Original com a música “Favo de Mel”, do filme “Rio”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário