domingo, 26 de junho de 2011

Senac - Cursos de pós-graduação a distância...



Onde você estiver

Com os cursos de pós-graduação a distância, o Senac consolida o seu pioneirismo em educação.


Desde 1947, o Senac oferece cursos na modalidade de Educação a Distância.
Em 2004, esse trabalho e competência foram reconhecidos pelo Ministério da Educação, ao tornar o Senac a primeira instituição de educação profissional credenciada a oferecer cursos de pós-graduação lato sensu a distância, em rede nacional, com nota máxima.
A missão da Rede Pós-EAD Senac é formar especialistas capazes de desempenhar novos papéis e responsabilidades em um mundo do trabalho em contínua transformação, atendendo a demandas sociais por educação continuada, ampliando o acesso para uma clientela geograficamente dispersa, com diferentes ritmos de aprendizagem, e possibilidades de tempo de estudo que lhe dificultam participar do ensino presencial.

Tecnologia Senac em EAD

Os cursos da Rede Pós-EAD Senac são desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar e têm uma proposta pedagógica única, que combina momentos de interatividade online com a utilização de várias mídias.



Uma completa infraestrutura de produção, especialmente voltada para o desenvolvimento de material didático próprio, permite que o Senac lance mão da mais avançada tecnologia para utilizar o canal de comunicação e a linguagem mais adequados ao assunto proposto, o que confere uma dinâmica toda especial ao curso. 



Um dos grandes diferenciais da Rede Pós-EAD Senac é a variedade de meios de aprendizagem oferecidos: DVDs, publicações, multimídias, programas de rádio, definidos de acordo com o tipo de conteúdo trabalhado e as competências a serem desenvolvidas.
Outro aspecto considerado na seleção dos materiais didáticos é a abordagem integrada dos conteúdos, de forma a promover a interdisciplinaridade, permitindo a reflexão e a construção do conhecimento de forma mais abrangente, evitando uma visão fragmentada desse conhecimento.

Saiba mais...
Conheça os CURSOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário