domingo, 3 de abril de 2011

A Joia Viva de Renata Sá Premen...



Eu conheci a Premen há alguns anos.
Ela é joalheira, arte-cientista e amiga do meu irmão Cláudio.
Ano passado, meu irmão me deu de presente o Coração da Paz Joia Viva.
Na verdade ele me presenteou com um kit que vinha com a joia, um Buda e um CD com músicas que ele compôs especialmente para o Coração da Paz, com uma hipnose superconsciente (reflexão) e uma técnica de meditação ativa social – ambas guiadas por voz – que são uma proposta de transformar a visão de si mesmo e sua ação no mundo.
Adoro relaxar e meditar escutando as músicas do CD e recomendo.
Um presente lindo que qualquer um vai adorar receber.
Veja o que diz a Premen sobre o Coração da Paz e visite o seu blog e conheça também o Workshop que funciona como uma aula que ensina a função e a prática das técnicas propostas no CD.

"O Coracao da Paz é uma joia viva emanada, desde a sua concepção para o design, até a manufatura e venda, com a lembrança do estado de paz – estado de presenca do coração humano - e o questionamento de como criamos a guerra.
A joia é o único objeto que pode ser carregado no corpo nas 24 horas do seu dia.
Quando você ver ou sentir a joia em seu corpo, lembre-se da sua proposta de Paz."

www.pazjoiaviva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário