domingo, 7 de novembro de 2010

Paul McCartney no Brasil...

Hoje Paul McCartney faz um show em Porto Alegre e nos dias 21 e 22, em São Paulo...



Os shows de Paul McCartney no Brasil são um dos eventos mais esperados do ano.
Em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (31), o músico disse que a apresentação da turnê “Up and Coming” está repleta de emoções.
McCartney prometeu que irá cantar uma música para John Lennon, que é ainda inédita no Brasil.
"Vou tocar uma canção que compus para ele quando morreu.
Uma música de coração.
Além, claro, de muitos sucessos dos Beatles", adiantou a estrela.
A canção se chama "Here Today".
Aos 68 anos, McCartney aguenta firme cerca de três horas em cima do palco.
Segundo ele, a receita é amar o que faz.
“As pessoas se impressionam com isso.
Mas, em primeiro lugar, eu estou acostumado.
Eu faço isso já há muito tempo e gosto disso de verdade.
Acho que eu estou curtindo mais do que nunca fazer esses shows.
Já me disseram: ‘Você nunca para para beber água’.
Mas para mim é estranho.
Imagine se o Elvis Presley parasse uma apresentação.
Nós somos do tempo em que não se fazia isso.
Eu apenas vou lá, canto, me divirto e depois vou me recompor”...

Fonte: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário