domingo, 25 de julho de 2010

Inferno astral existe?





















Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário.
Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa se dar mais atenção.
Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los.
Nem sempre o período que antecede o nosso aniversário é marcado por acontecimentos desfavoráveis e dramáticos, este período deve ser visto também como um período de meditação, recolhimento e interiorização.
É o período em que devemos nos preparar para iniciar um Novo Ano Solar com mais garra, determinação, metas e objetivos bem claros e definidos.
Assim, seu ano será repleto de alegrias, felicidades e grandes realizações.
Segundo o astrólogo Eduardo Maia, o "Inferno Astral" só acontece quando não percebemos que precisamos sair do palco para contemplar mais o mundo e nos desapegarmos, em benefício daqueles que precisam de uma ajuda emocional ou prática.
"É um período de ser instrumento para o bem dos outros e não estar tão preocupado com causas próprias", afirma.
Como isto geralmente não acontece, vem a angústia, o vazio e a sensação de desorientação.
Cid de Oliveira lembra que os ciclos representam na Astrologia os estágios de todo e qualquer processo de desenvolvimento e que "o final de um ciclo" se caracteriza por ter uma qualidade de tempo marcada pela agitação, mudança, instabilidade e desordem, somadas à insegurança em relação ao futuro que está por vir.
"Isto acontece porque é no final do ciclo que se esgotam as possibilidades de expressão existentes no seu início e manifestam-se os resíduos responsáveis por sua dissolução.
Em suma, o tempo que antecede imediatamente o final de qualquer ciclo caracteriza-se pela desordem e pela inversão dos valores admitidos no seu início", explica.
Um momento propício para se fazer uma análise e um balanço da vida.
É um período ótimo para dar um tempo ao espírito de refazer suas energias para o novo ciclo.
Trabalhar o lado espiritual é muito importante, ajuda que o inferno astral não se torne de fato um purgatório.
Eu acredito que tudo depende da forma como encaramos e o livre arbítrio, pode ser a saída para passarmos por esse ou qualquer outro momento de transformação, de uma forma mais suave e aprendendo realmente...










Fonte: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário