quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Noite de Natal...

Hoje é Noite de Natal.
Noite de confraternização.
Noite de estar com a família e os amigos queridos.
Noite de beleza, alegria, mesa farta e presentes.
Noite de renascimento e agradecimento.
Apesar disso, sei que além daquelas pessoas que dizem que ficam tristes nessa época do ano, tem também aquelas pessoas sozinhas, menos favorecidas, abandonados nas ruas, asilos e por ai vai....
Pensando nisso, depois de tantas coisas que eu publiquei nesse Especial de Natal aqui no meu Jardim, fiquei tentando descobrir o que estava faltando e o que poderia ser publicado hoje, que fomentasse ainda mais o Espírito de Natal nas pessoas.
Bem, eu acho que independente de onde estivermos, de com quem estivermos e como vamos comemorar, ou seja, do jeito mais simples ao mais requintado, o mais importante e o que não pode faltar é um belo sorriso nos lábios.
Um sorriso que envolve e preencha qualquer falta, um sorriso de amor.
Por isso resolvi publicar esse vídeo de Smile, uma canção de Charlie Chaplin, interpretada por Michael Jackson, com Legenda em português.
Com essa canção, eu desejo a todos, um Feliz e Especial Natal, cheio de alegria, que é o que realmente importa.
Boas Festas,
Lucia Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário