quarta-feira, 2 de novembro de 2011

34 aplicativos essenciais em seu smartphone...

Clima, segurança, dicas de viagem, redes sociais e mais.
Seja você um usuário de Android, BlackBerry, iPhone ou Windows Phone 7, não pode ficar sem estes apps!

Não importa se você está à procura de um novo smartphone, ou se acha que ainda não tirou todo proveito de seu aparelho atual: achar bons aplicativos é a peça final do quebra-cabeças.
É imenso o número de “apps” disponíveis nas lojas online, o que pode ser assustador, mas não se preocupe: essa lista de itens essenciais deve servir como um bom ponto de partida.
A lista é seletiva: você não irá encontrar aplicativos para a Amazon, Facebook ou o Google Maps nela, já que se seu aparelho não veio com elas, você muito provavelmente já as instalou.
Ela tem apps que irão aumentar os recursos de seu aparelho e tornar seu uso mais fácil, seguro e até mais divertido.
Talvez você até encontre algum sem o qual não conseguirá mais viver.
São ao todo 34 aplicativos, divididos em categorias que vão da previsão do tempo à segurança de suas informações, passando por fotografia, redes sociais e muito mais.
Basta clicar em uma das categorias abaixo para ver a lista correspondente.
Se você conhece um bom aplicativo que ficou de fora dessa lista, ou se tem sugestões para equivalentes em outras plataformas, como Symbian, deixe sua sugestão nos comentários.


Previsão do tempo: com estes cinco aplicativos você nunca mais vai se molhar porque esqueceu o guarda-chuva. E elas vão muito além do “frio ou calor”, com informações detalhadas sobre a movimentação de massas de ar, notícias e até mapas de radar.
Viagens: estes quatro apps vão ajudá-lo em todos os passos, desde a partida com informações sobre seu vôo até sugestões de onde comer, o que visitar e o mais importante: como voltar para o hotel depois!
Social: mais do que manter você em contato com os amigos, estes cinco apps ajudam a evitar gastos com mensagens SMS e usam a “sabedoria da multidão” para recomendar lojas, restaurantes e até mesmo ajudar a encontrar aquela promoção imperdível perto de você.
Produtividade: um smartphone também pode ser uma ferramenta de trabalho. Use estes cinco apps para manter arquivos em sincronia entre o PC e o smartphone, tomar notas, criar listas de tarefas e até controlar remotamente o PC!
Video e foto: a melhor câmera é a que está sempre com você, e geralmente esta é seu smartphone. Deixe-o ainda melhor com estes seis apps que permitem tirar fotos, aplicar filtros e efeitos e compartilhar suas criações com todo o mundo.
Notícias: soube da última? Se não, é hora de instalar um novo aplicativo de notícias em seu smartphone. Temos seis sugestões que irão lhe manter a par de tudo o que acontece, seja em seus sites favoritos ou no mundo.
Segurança: smartphones são alvo de bandidos não só pelo valor do hardware, mas também pelo verdadeiro “tesouro” de informações pessoais armazenadas neles. Experimente uma de nossas quatro sugestões e mantenha seus dados a salvo!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário