terça-feira, 1 de março de 2011

Rio de Janeiro comemora 446 anos...



A cidade que eu amo e o meu irmão Cláudio mora faz aniversário hoje.
São 446 de história e apesar dos problemas inerentes a qualquer grande centro, lembrando Gilberto Gil, o Rio de Janeiro continua lindo: alô Rio de Janeiro, aquele abraço!
Ao meu irmão e aos meus amigos do Rio de Janeiro, que tem o privilégio de morar numa cidade tão linda, cartão postal, eu deixo também o meu abraço.
E como uma singela homenagem, resolvi postar a letra de uma música do meu irmão que eu adoro.
Quem quiser ouvir a canção, pode visitar o site www.claudiofaria.com.br e clicar no link "Escute já o novo cd O Som do Sol" ou visitar o seu My Space.



Sob o sol do Rio
(Cláudio Faria)

Sabe lá
Aonde estará o amor
Além da linha do equador
Ou sob o sol do Rio
Na poesia dos velhos carnavais
Ou na beleza rara do Arpoador
Quem sabe nos olhos
De quem sai do mar
Dourando ao sol
Olhando o Cristo Redentor
Que lindo!
Minha alma voa
E manda embora a tristeza do meu peito
Estou no Rio de Janeiro
Terra de mar e amores sem fim
E do fim de volta ao começo
Sabe lá onde estará o amor
Só sei que vou pro Rio de Janeiro
Cidade Maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário