terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sylvia, uma linda flor do meu Jardim...

No meu jardim tem uma linda flor, amorosa, alegre, doce, simpática e sempre prestativa.
Sim é ela, a Sylvia.
Ela se casou sábado com o Rodrigo, que é um felizardo e que tem uma qualidade especial: ser atleticano.
Ela era a nossa gerente do Unibanco Savassi, mas infelizmente foi transferida para o Bairro de Lourdes.
Ficamos muito tristes com a transferência, afinal ela é muito melhor que aquela da propaganda, “A Lucia Helena do Unibanco resolve tudo.”
Mas voltando a festa adivinhem quem fez a festa. Claro que foi a Verde que te quero verde.
E estava linda, a cara da noiva.
Cheios de amigos alegres, divertidos e uma moçada muito linda, assim era o astral da festa.
A música estava ótima e meu marido R e eu, dançamos como dois namoradinhos apaixonados.
Acho que só faltou tocar o hino do Galo, precisamos ensinar isso aos DJs.
Não precisa nem falar que o champagnat geladinho, deixou tudo mundo muito mais alegre.
E finalmente para o casal Sylvia e Rodrigo os nossos sinceros votos de felicidades, paz, amor e muita harmonia.





2 comentários:

  1. Lucinha, que Richaaard não me ouça (ciumento demaisss rsrsrs)mas vc tá poderosa, lindona! E ele correndo atrás rsrsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  2. Regina

    Como sempre, muito carinhosa.

    Beijos

    Lucia

    ResponderExcluir