terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gestão do Prazer – Ouro Preto – Segundo ato...

Feriado de sete de setembro em Ouro Preto...
Olha quem apareceu na minha casa:



















Vocês já viram uma turma mais alegre e mais feliz?
Eu não...
Meu irmão RZ, riu tanto, que eu achei que ele ia passar mal.

Segundo ele, até o chafariz se arrepiou com a minha fofoca...


















Mas vamos aos fatos...
Esta reunião tinha tudo para ser a mais organizada depois do sucesso alcançado na Gestão do Prazer – Cidade Maravilhosa, presidida por Letícia.
Fui na sexta-feira com meu marido R, que tinha uma reunião de trabalho por lá.
Estávamos planejando descansar e relaxar como sempre fazemos nestes feriados e nos preparando para receber os amigos.
Ninguém apareceu na sexta.
Fomos então ao Passo, tomamos umas “caips” de frutas e comemos uma pizza.
Achei estranho ninguém aparecer, mas eu estava super feliz com o presente que ganhei do meu marido R, um I-phone e me distraí com o meu brinquedinho.
No sábado à tarde, chegaram o casal 20, RZ, sua mulher O, o querido D e o seu amigo H.
Eu sugeri e os meninos adoraram e se instalaram na suíte do casal C sem h e S, pois eu já sabia que o amigo S não viria para as montanhas, como acordado na última reunião na cidade maravilhosa.
O mais interessante mesmo foi que os meninos D e H adoraram a suíte e ninguém nem escutava as vozes deles.
Para eles foi um sucesso.
E acho que minha amiga C sem h e o amigo S, aquele paulista fofo, perderam a suíte máster para sempre.
Eu, minha amiga O e seu marido RZ, que agora também é meu irmão, bebemos, conversamos e escutamos as nossas músicas de sempre, tudo muito tranqüilo e comedido.
Nem parecia com as outras reuniões que sempre tinham muita gente, muitas risadas, muito assunto e ótimas piadas.
Sem falar nos cozinheiros.
Amigos Rominho e Toninho, voltem...
O meu irmão C, que tinha ido a Juazeiro do Norte, quase enfartou quando descobriu que o piloto era uma mulher.
A verdade é que ele morre de medo de avião e quando viu que o artista BG, que também é piloto, não entendeu a manobra antes do pouso, ficou realmente apreensivo. Achando que alguma coisa estava errada.
Mas o certo mesmo, foi que ele virou devoto do Padre Cícero e já compôs até uma música e vai homenageá-lo no próximo show.
Aguardem...
Era Sete de setembro...
Os meninos D e H foram para a rua assistir a Parada de Sete de Setembro, como os ensinou a sua mãe O.
Quando voltaram, a decepção estava estampada no rosto dos meninos.
Chegaram como todo "bom montanhês das minas", cheios de preconceitos, dizendo que a única parada que eles viram, foi a parada gay que acontecia na cidade.
A “mineiridade” já estava caracterizada nos mineiros mirins.
Juro que até hoje não entendi direito porque a amiga Cris e a amiga Va deixaram meu irmão C para trás, pois elas chegaram as 18:00 de domingo e ele chegou as 22:00.
Segundo elas, queriam ganhar tempo para aproveitar melhor aquela estada em Ouro Preto.
Eu acho que elas queriam mesmo era saber se ele teria coragem de dirigir sozinho até Ouro Preto.
Enfim também não discuti este assunto.
Ele chegou e ainda teve que ouvir: - achamos que você não viria.
Ele com cara de vitorioso não deixou barato: - como não?
BH para Ouro Preto é um pulo e nem passa pelo viaduto das almas.
Eu já estava altinha quando detonei o segredo de todo mundo e falei que a amiga R, de La Plata, vinha de surpresa para o “pocket” show do meu irmão C.
Fui realmente um desastre como anfitriã, mas a eleita Gestora do Prazer Letícia me superou. Acho que os nascidos em Campo Belo não gostam de fazer muita exposição da figura.
Ela e seu marido L, ficaram em Lavras Novas e não deram as caras.
Ela ficou de se explicar e eu conto em um novo post se ela me convenceu.
Cansada de tanta desilusão, fui dormir.
Sabem o que fiquei sabendo quando acordei?
Depois que fui dormir, as piadas e o riso rolaram soltos até de manhã.
Depois de tanta farra, ficou definido que apesar da ausência da gestora L, o meu irmão C, vai dar um treinamento para todos: - como tratar uma secretária do lar.
Minha amiga verdinha V, já acompanha este aprendizado há 15 anos.
Inclusive o RZ, que já é um “expert” no assunto, provavelmente será o professor substituto, com a transferência do meu irmão C para a cidade maravilhosa.
Todos acharam a idéia excelente.
Depois de muitas bebidas, comidas, palavras, fofocas, risadas, eu fui eleita a fofoqueira do ano pelo meu irmão RZ e a amiga Va.
Vai ser feita ainda, uma vinheta, pelas amigas R e S, para o fechamento desta gestão fracassada.
Inclusive a verdinha V me disse que eu não posso nunca viajar para o Egito, porque quando eu começar a falar, ou seja, fofocar, o mundo vai perder estas maravilhas, pois elas vão se desmanchar e o segredo da esfinge poderá ser revelado.
Fomos novamente à exposição das Cem Monalisas, pois todos queriam conhecer as obras.
Voltamos para a nossa casa para que todos pudessem arrumar suas malas para saírem antes do engarrafamento de fim de feriado.
Até o meio dia, todos já tinham ido embora.
Fiquei sozinha com meu marido R.
Ficamos conversando, rimos muito e fiquei pensando como cada reunião nossa é singular e todas tão maravilhosas.
Mas fiquei triste com saudades de todos.
Ninguém combinou nada, mas esta foto anexada, provou que o tempo para ser feliz, não é medido pela quantidade e sim pela qualidade.
Sem gestores e sem combinações, viajamos para o Rio de Janeiro, em uma nova incursão ao prazer e foi simplesmente maravilhoso também.
Vou contar o passo a passo nos posts futuros.
Lá no Rio, destituímos a gestora L, mas perdoamos o Amigo S, pois acho que os “mineiros das minas”, deram um belo perdido no amigo paulista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário