sexta-feira, 8 de maio de 2009

se o meu jardim der flor...

Aqui estou eu, já pingando de sono, com um certo medo, se realmente vou conseguir dormir.
Cá entre nós, tenho que dormir antes de R, porque senão não, não consigo dormir, por causa da sua sinfônia de roncos.
E como diria o Ivan Lins: "O amor tem feito coisas, que até mesmo DEUS duvida".
Vou me deitar feliz pelo meu blog, por saber q R dorme tranquilamente, provavelmente por saber que tem a esposa mais especial desse e qualquer mundo. Especial e nada humilde neh?
E como uma cantora frustrada, apesar de ter aprendido a pouco tempo que a Madonna canta com play back, não poderia deixar de postar aqui a letra de uma música que eu adoro, e que cabe bem para o momento. Ela é do Zé Renato do Boca Livre:

Se meu jardim der flor
(Zé Renato / Xico Chaves)

Se meu jardim der flor
Colore minha saudade
No meio dessa cidade
Que a manhã clareou
Virá um beija-flor
Aqui, ali sem pousar
E vai entrar nos meus olhos
Só pra te encontrar
Dê asas ao amor
Que vive dentro de todo bom coração
Pro mundo ser mais bonito
Em cada palmo de chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário